domingo, 28 de Abril de 2024  09:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-03-2014

Jovens de Ílhavo lançam site de roupa desportiva



A marca de roupa desportiva DeepDarkness, que inclui também uma linha de acessórios, foi lançada em Setembro do ano passado por quatro jovens: três irmãos e uma amiga. Um passo aparentemente arrojado, especialmente se se tiver em conta as idades, que oscilam entre os 13 e os 29 anos, que que o grupo assume como “consciente”.
Um sonho já com alguns anos, defende Joana Oliveira, a fazer Mestrado na Universidade de Aveiro, em Comunicação Multimédia, tal como a parceira de projecto, Kátia Ferreira, mas não tinha encontrado o momento certo para avançar.

Crise abre janelas de
oportunidade
Para Luciana Oliveira, a mais velha (29 anos) e árbitra profissional da Associação de Futebol de Aveiro, Joana Oliveira, Jorge Paula, estudante, e Kátia Ferreira, o período de crise que o país atravessa pode ser uma verdadeira janela de oportunidades, “essa foi a nossa aposta”. Setembro de 2013 marca o início da actividade, com a venda online de um conjunto alargado de artigos para a prática desportiva, que se tem vindo a alargar e diversificar.
“Um crescimento natural, em resposta às solicitações e ao desenvolvimento do próprio negócio”, argumentou Luciana Oliveira, especificando que há artigos para homem, mulher, unissexo e criança, desde os seis meses.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®